Panelas precisam de tampa, até mesmo as frigideiras.

Oi, amigos! Amanhã começam minhas aulas (17 de fevereiro) e eu não estou preparada psicologicamente para estudar mas tô louca pra ver as amizades que faz tempo que não vejo <3 Minha mãe agora está trabalhando muito e eu quase não a vejo. Quando ela sai de casa eu estou dormindo e quando ela chega é quase 22h e como ela chega cansada vai dormir, mas a gente supera né non? Risos. Acho também que as pessoas gastam muito tempo trabalhando e esquece do melhor da vida (Não estou dizendo só da minha mãe, mas em geral). Tudo que eu mais quero é ficar na mesma classe que minhas amigas e que entre pessoas novas e legais na escola, please!

O post de hoje é tipo um debate (??) É um texto que eu fiz, mas vocês podem opinar sobre, vou adorar ler a opinião de cada um.
Mas tem sempre aquela sensação de tristeza que aparece tarde na noite quando deita-se a cabeça no travesseiro e percebe que ainda não tem alguém para amar. Há aqueles que dizem não querer ter uma “cara-metade”, porém, todos sabem que panelas precisam de tampa, até mesmo frigideiras. A questão é que, querendo ou não, você pensa como seria sua vida com alguém que ama ao lado. Alguém com quem possa desabafar, sorrir, chorar, dar amor, dar carinho, dar afeto… Até porque não se é totalmente feliz sozinho. Digo isso porque se desse para ser feliz sozinho não seria necessário mais que um ser humano na Terra. Mas se todos somos feitos um para o outro, porquê tem tanta gente sozinha? Não creio que seja falta de opção, acho que é aí que está o problema! Grande parte da humanidade busca por um “amor superficial”, aquele amor que se vê em revistas ou em comerciais de tv. Buscam por amor aquele “amor taxado” no qual para ser feliz o cara - ou a garota- tem que ser assim ou assado. Por isso esses “amores” não duram, são trocados, se enjoam! Ah, quem deram todos corressem atrás de um amor simplesmente pelo fato de amar. Aí sim, toda panela teria sua tampa, inclusive as frigideiras.

O que temos para hoje é isso, xuxus. Acho que nessa rotina de escola e estudos eu não vou ter muito tempo pro blog, mas vou fazer o máximo para postar e retribuir comentários. 
                                                                                              Com carinho, Amanda.

14 comentários:

  1. Amanhã também começa minhas aulas e não estou preparada para isso! Me identifiquei com o fato de não conseguir ver a mãe, a minha sai para trabalhar normalmente ao 12:00 e chega ás 22/23, durante o ano eu não vou conseguir ver ela quase que nunca.

    Eu acho que todos sentem falta de alguém para amar, não tem essa de "não amo ninguém", acredito que todos sentem falta de um amor e de fato muitos não existem porque as pessoas querem o impossível, a perfeição, e isso não existe!

    WtFuck?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bons estudos, querida <3
      Sim, todos possuem sentimentos, todos amam alguém que seja. A perfeição não existe. Para mim alguém pode ser perfeito e para você não, isso e questão de gosto (Entendi o modo que quis dizer, só quis expressar minha opinião sobre a perfeição, sorry haha)

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Alice,Tudo bom? Como eu disse antes minhas aulas já começaram. Boa Sorte pra você e se prepare mesmo! Meu pai também anda trabalhando muito e quase não vejo ele até de final de semana ele trabalha,e realmente nós temos que superar. Justamente concordo plenamente esquecem da vida trabalhando. Ah,eu vi meus amigos mas não me subiu tanta expectativa mas enfim.

    Oh,que texto lindo. Eu sou um daqueles que não quer ter a cara metade (por agora). Sim,penso como seria a minha vida com alguém do meu lado,sabe é tão lindo,tão bom ver namorados e casais sabe? As vezes bate aquela inveja mas não quero por agora por opinião própria! Nesse tempo a unica pessoa em que confio é Deus pra ele conto tudo que penso sabe? Muitos vêem a aparência a classe social e se esquecem que existe pessoas no mundo e acha que faz grande diferança (obviamente faz) mas no entanto o que quero dizer é que não existe limites para o amor devemos amar incasavelmente!

    Beijo ♥

    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucca! Meu nome não é Alice (apesar de eu achar um lindo nome) não se preocupe, não foi o primeiro nem o único que confundiu o nome e eu gosto que me chamem assim aqui no blog <3

      Obrigada! No momento, eu não me preocupo muito com isso, se vier ok se não ver ok também. As vezes bate uma bad vendo os namoradinhos, eu fico tipo "awn" fchgvyj.
      "Devemos amar incansavelmente" Adorei!! <3

      Beijos.

      Excluir
  3. Bonito texto!
    Eu sempre digo que "não nasci pra ser solteira", sabe? Eu tive minha época de farra, de "pegar geral", de não estar nem aí pra nada... mas não troco minha fase atual - namorando, grávida e feliz - por nada no mundo ♥

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado.
      Que linda!!! Parabéns pelo bebê que está vindo. Acho também que quando a gente se sente amado é melhor do que essas coisas que eu considero banal e sem sentimentos.

      Beijos.

      Excluir
  4. Olá, perdi duas postagens? Calma menina, só passei um tempinho fora. Minhas aulas já começaram e acho que as suas também, certo?
    Estou um pouco ansiosa com tudo, mas estou bem. Espero que você fique na sala dos seus amigos e pessoas legais.
    Bom, eu acho que seu texto ficou incrível. Eu preciso de alguém que me ame do jeito que eu sou e não amar porque sou alguma "coisa" na cabeça daquela pessoa, me entende? Acho que o amor é tudo.
    Falei sobre o seu blog no meu blog, bem vinda de volta!
    http://whereve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem um email ou um wpp para que eu entre em contato com você?

      Excluir
    2. Olá Lau, hahaha jdecg. Sim, as aulas voltaram com tudo pra mim, oh gosh!
      Obrigada, meu amor <3 Sim, eu entendo. Acho que você deve se aceitar como é assim como as outras pessoas. Acho que as pessoas tem que te amar como você é e não como ela quer que seja. O amor é tudo, o amor é o sentimento mais puro e lindo que alguém pode ter.

      Obrigada, linda!
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá Amanda, perdão (eu to no dia do perdão.) como vai? Eu já fui muito do orgulho dizendo que não precisava de pessoas. Eu não sei muito o que dizer sobre isso. Concordo com suas palavras. As pessoas ficam esperando um amor que seja exatamente como querem. Do jeito que quer, mas eu acho que nada na vida é como queremos. E se fosse ia ser chatinho (ou será que não? um minto pra pensar~). Eu não sei se sou a melhor pessoa para falar isso: PS: tenho quase certeza 100% que não. SMAUHSAUS. Perdão de novo! Digo mais um milhão de perdãos! Até o//

    Vou voltar mais aqui com seus textos!
    gente que vergonha. Todo mundo com comentário pensativo e eu com essa imaturidade de comment! Perdão o commet miséria!
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda! o//
    Eu comentei aqui, mas aí o comentário apareceu: Service Invaliable. Eu aqui comentando de novo. Já vou dizendo perdão se meu comentário sair um côco! Mas enfim! Primeiramente obrigada pelos seus elogios sobre meu post e olha que ele nem estava tão bom assim (eu me inferiorizando ;)

    Eu já fui do orgulho, o orgulho sega. Digo isso quando briguei com uma amiga e disse que não precisava dela, quando na verdade a amizade dela fazia falta. Eu acho que as pessoa estão ficando meio artificiais mesmo. É um pouco sem graça gostar de alguém que seja exatamente como se quer porque assim nunca será surpreendido. (Perdão se ficar imaturo) é porque tem tanta gente pensativa aqui que eu to me sentindo uma formiga.

    Já conheci muitas pessoas que diziam que não precisam de amor na vida delas, mas vai saber. Gostei da metafora sua usada com frigideiras e tapas! Enfim, esse é meu comentário meio estranhinho. Até a próxima!
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iza <3
      Coisas do blogger :c mas seu comentário apareceu aqui. Seu post estava maravilhoso, seu blog é muito fofo.

      Quase todo mundo tem uma porção de orgulho dentro de si mas como diz o pensador conteporâneo Wesley Safadão: "Quem vive de orgulho, morre de saudade" gfyrhgh. Não ficou imaturo, meu amor. Não se preocupe!

      Eu já disse que não precisava do amor da minha vida, eu não parei ainda pra pensar se eu acredito em amor DA VIDA sabe?
      Obrigada <3 Ahhh, para! Eu adorei seu comentário hahah. Bye <3

      Beijos.

      Excluir
  7. Que texto, Amanda! É isso mesmo, e acho que esse consumismo todo contribui. Pode não fazer sentido, mas as pessoas andam tratando relacionamentos (namoro e amizades) como produtos: apareceu problema, joga fora, compra outro, nem tentam concertar (porque às vezes vale a pena tentar). Amei o texto!

    Flor de Júpiter | www.flordejupiter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada!
      Acho que quando a gente ama vale tentar, correr atrás e deixar esse orgulho bobo de lado! Concordo com você.

      Beijos.

      Excluir

Olá! ✦✧

✽ Estou no blogger desde os meus onze anos de idade. E pode ter certeza que eu sei quando uma pessoa leu a postagem e quando ela fingiu ler apenas para ser retribuída, então desde já, aviso: NÃO RETRIBUO COMENTÁRIO PARA SE AUTO PROMOVER.

✽ Pode usar palavrões a vontade, desde que não ofenda ninguém.

✽ Eu respondo sempre os comentários, pode demorar um pouco mas respondo.

✽ Deixe o link do seu blog no final do comentário. Irei retribuir com todo amor.

❤ Agradeço pela sua visita e seu comentário. ❤