Hello Babes! Tudo bem? Espero que estejam bem assim como estou. Ontem fui pra escola,nenhuma novidade,nada demais. Hoje não vou à escola porque vai ter uma programação para o dia do estudante,nem vai ter nada demais mesmo (Feliz dia dos estudantes para vocêsss!). Ah,minha mãe já está se recuperando,e muito bem por sinal <3 E nossa,eu perdi bastante atividade dessa semana passada. Minhas médias finais da unidade não foram ruins,poderia ser melhor. 7,8 em português,queria tirar no mínimo 8,0,até porque eu amo português e essa unidade foi só interpretação textual e redação. 6,0 em matemática. Sinceramente,achei uma negação,poderia ser melhor. 7,5 em geografia,já esperava essa nota,detesto geografia. Ainda não peguei as médias das outras matérias. Gente,eu já troquei o favicon do blog mas esse do Blogger ainda tá aí,que cocô! heuha.
Hoje queria falar de um tema polêmico,mas não tão polêmico. Na verdade,hoje eu ia fazer um post sobre o dia dos estudantes,tipo ''10 frases que todo estudante fala'' mas achei muito vago. Também estava pensando em fazer uma resenha mas vou deixar pro próximo post. Tô pensando em fazer sobre Cidade De Papel ou Extraordinário,daqui pra lá resolvo. Se quiserem me dá uma sugestão de qual fazer,podem! Porque realmente estou em dúvida. Enfim,espero que gostem.
Eu tenho a impressão que hoje em dia de que trair é realmente ''aceitável''. E não só aceitável como comum,normal,algo que todo mundo faz. Como se fosse completamente aceitável trair a confiança de alguém e eu não vou entrar no mérito de ''perdoar ou não perdoar'' afinal,cada caso é um caso. Então vamos nos concentrar apenas na atitude.
Quando você trai alguém que confia em você,você não está sendo mais esperto,aproveitando mais,tendo mais opções. E sim,desrespeitando alguém,tá decepcionando alguém. Esse alguém que confiava em você,alguém que depositou a confiança em você e você aceitou essa responsabilidade e aí destruiu tudo.
Você deixa de ser confiável,vale a pena? Tudo isso,sabe? Perder a confiança de alguém que te ama,decepcionar essa pessoa,magoá-la. E tudo por uma coisa que é só uma besteira. O problema é que nós,pessoas,assumimos responsabilidades que nós não estamos prontos para assumir. Eu,particularmente,sou uma pessoa que leva meus compromissos e as minhas responsabilidades a sério e eu realmente não consigo compreender como uma pessoa não consegue ter controle sobre as suas ações. Porque isso são decisões,que você toma,são suas escolhas! Como você não consegue controlar isso? E se não consegue,quem vai fazer isso por você? Eu fico triste quando vejo essas situações,sabe. Isso,de alguém que tem tão pouca consideração pela outra que faz uma coisa propositalmente,sabendo que vai magoar o outro,sabe,esse outro que se dedicou tanto com você? E não,eu nunca passei por isso e espero não passar,mas é uma coisa que eu já havia pensando. Isso,de que trair alguém vem se tornando algo cada vez mais comum. Não estou falando apenas em relação amorosa,pode haver traição em amizade,pode haver traição em diversas formas de relacionamento. Mas nesse caso,eu acho que é perfeitamente aceitável que você goste demais de uma pessoa,que você tenha um relacionamento com mais de uma pessoa,o tal de relacionamento aberto. Perfeitamente aceitavél,desde que todas as pessoas envolvidas estejam cientes disso.
Se você ama alguém,não magoe essa pessoa,não é dificil,na verdade é muito simples. Respeita,e respeita o que há entre vocês,seja lá o que for. Porque afinal de contas o traído pode até ficar com chifre mas ele sabe que ele fez tudo certo. E o traidor fica com a fama,é aquela pessoa que é melhor ter um pé atrás porque né,vai saber.
Beijos e abraços quentinhos,Amanda.


Oi, xará! Feliz dia do estudante pra você também!! E iria adorar as resenhas, já li Extraodinário e to lendo Cidades de Papel, então.. Hahahahah.
ResponderExcluirHoje em dia confiar em alguém é difícil, na verdade, pra mim, sempre foi. Acho que se você ama alguém, de verdade mesmo, tem que ter o respeito acima de tudo, né?! Hoje em dia as pessoas só pensam em si mesmo e o que é melhor pra si mesmo. Super entendo você se amar em primeiro lugar, mas são coisas bem diferentes, não é? Sei lá.. Hehehe. E ahhh.. respondi a tag que você me indicou!! Muuuuito obrigada ;)
Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/
Oi xará mais linda! <3 Obrigada amora.
ExcluirEu também tenho bastante dificuldade para confiar nas pessoas,viu? Deve ser por isso que tenho poucos amigos.
Sim,as vezes amamos mais aos outros do que à nós mesmos,que vida hein. Haha.
Já estou indo lá ver! Por nada <3
Beijos e abraços!
Uma blogueira baiana e ainda mora pertinho de mim?! Gente! <3
ResponderExcluirEu tenho uma certa relutância em confiar nas pessoas, na verdade sempre confiei demais e acabei me decepcionando, então resultou nisso. A maioria das minhas traições foram de "amigos"! Adorei o post.
Beijos
http://www.naoaocontrario.com.br/
\o/ Moça,me abraçe já! <3
ExcluirEu nunca fui de confiar em qualquer pessoa,então nunca passei por uma traição,não que eu lembre. Fico feliz por ter gostado.
Beijos!
Olá, tudo bom?
ResponderExcluirAqui na minha escola também só teve coisas como gincana e um tal de miss/mister escola. Q é um lixo e só as pessoas mais feias participam da escola. Nem fui fdnsfds;
Eu continuo achando que trair algo totalmente horrível, algo que não merece perdão.
Isso pode ser o tipo de traição em um relacionamento, entre amigos e até mesmo entre a sua família.
Principalmente quando é alguém que confia em você.
Esses tempos atrás eu fiquei com um garoto, eu estava começando a gostar dele e blaá blá. No fim acabei descobrindo que ela tinha uma namorada, eu não sabia disso. E eu fiquei com muita raiva, eu queria esmurrar a cara dele, queria chutar até toda a pele do corpo dele se soltar. Eu fiquei com raiva pelo fato dele ter traído a menina, o que ela ia pensar de mim? Eu ia ser a vadia da história, imagina como ela ia se sentir mal com isso.
Eu concordo com você! Traição é algo muito feio.
{sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br
Olá Luni,tudo ótimo.
ExcluirAqui também,hahushe,não curto muito participar dessas coisas.
Pra mim depende de cada situação,em alguns casos merece perdão (na minha opinião). Nossa,eu me sentiria um lixo no lugar dele,sério.
xoxo
aceito afiliação sim flor, tinha esquecido do pedido, mil desculpas.
ResponderExcluir{sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br
Que honra ter seu blog como afiliado <3
ExcluirFeliz dia também dos estudantes ha, ha. Mesmo que já tenha passado e que eu não seja mais estudante kkkkk e faz resenha sobre extraordinário ha, ha. Já li o livro e não curti tanto como achei que curtiria. Acho que vou gostar de saber sua opinião. E cara quando a traição eu tenho percebido isso bem. As pessoas usam uma desculpinha qualquer e agem como se isso tivesse perdão, o que pra mim não tem. Combinemos não custa tanto assim você ser sincero com alguém. O que eu acho mais irônico é que as pessoas querem que confiem nelas, quando por trás estão traindo. Conheço muitos assim. E ainda tem a cara de pau de ficarem putos quando você desconfia. Falo isso daqueles que ficam te traindo e pagam de santos. Dá uma raiva disso, que nossa.
ResponderExcluirInquietudes Secretas
Oi,Liih!
ExcluirObrigada a a a <3 Vou fazer amora. Sério? Eu amei o livro tanto que estou relendo,mas vou deixar uma opinião mais formada no post.
Esse povo sonsiane como lidar? Detesto mentira e gente que finge ser o que não é. Realmente,não custa,mas vemos hoje em dia poucas pessoas com o ato de sinceridade. Conheço bem uma pessoa que fica puta da vida quando acusam ele de algo sendo que ele mesmo fez,um belo de um ator,isso sim!
Beijosss