"Num mundo cheio de impossibilidades, o seu amor, torna as coisas possíveis. Basta não desistir, vai ser possível, só não fácil. Acredite, você consegue."
Oi pudins,tudo bem? Bem,eu não postei aqui esses dias porque realmente eu estava muito desanimada só agora eu me animei para isso e eu não gosto de fazer as coisas por obrigação ou sem querer fazer. Aqui na minha cidade está um calor insuportavél. Novidades? Eu não tenho nenhuma,minha vida é bem parada gente,quase nunca terei uma novidade para vocês. Malmente saio de casa.
Hoje eu trouxe uma postagem meio diferente e eu ainda não sei como nomêa-la. Mas eu vou falando fatos sobre mim que no meio disso vão ter desabafos,vocês vão entender quando começarem a ler,tá? Tá.
Eu não falo com meu pai: Meu pai sempre foi uma pessoa chata,que brigava com todos aqui por tudo,sempre que acontecia briga aqui o motivo inicial era sempre fútil e sempre ele que começava com intrigas. Além de eu sofrer muito por causa dele e não só eu como minha mãe. Não sinto ódio,raiva e nem guardo rancor. Ele para mim é uma pessoa qualquer que eu não tenho nenhum sentimento,ele nem é digno do meu amor e muito menos do meu ódio... Felizmente minha mãe divorciou dele. Quase tudo o que eu me tornei hoje ele tem uma parcela de culpa por isso. E não venham me falar ''Nossa,mas é seu pai'' Não. Ele só é rotulado como meu pai mas pai ele não é,não faz o papel de um então não! Ele não pode ser considerado como um. Já tentei deixar tudo o que ele fez e perdoá-lo mas é dificil e ele também não ajuda,ele acha que não fez nada,desisto.
Eu sou ateísta: O que me faz ser alvo de muitas pessoas religiosas que não sabem respeitar os ideiais alheios. Por favor,quantas vezes vou ter que explicar que eu não tenho NADA contra seu Deus? Eu apenas não tenho religião,não gosto de religião. Eu convivo com pessoas religiosas. Meu irmão é evangélico,minha mãe tem uma fé imensa que eu super admiro. E eu tenho a mania de falar ''Meu Deus'' e etc por costume,não sou hipócrita. Não preciso que você fique falando coisas da bíblia para mim ou tente me converter,isso parte de mim e não de você,só preciso do seu respeito.
Eu perdi meu bv com um desconhecido: Isso é um pouco engraçado,eu estava no shopping com minhas primas,a gente subiu no elevador e tinha 3 meninos um deles me chamou e perguntou se eu queria 'ficar' com ele. Minhas primas botaram tanta pressão e eu acabei ficando,não estava nem um pouco nervosa,foi bom mas se eu tivesse a mente que tenho hoje em dia não faria isso. Nunca mais o vi.
Já namorei virtualmente: Namorar virtualmente não é tão ruim. Óbvio que tem seus lados negativos mas não é um bicho de sete cabeças. Eu adorava,mas não deu certo exatamente por causa da distância. Muita gente ficava falando merda. ''Namoro a distância significa chifre'' Amor,não precisa de distância para se trair quando alguém quer trair trai com ou sem distância,melhore seus argumentos.
Então foi isso mozis,sei que algumas coisas que citei acima é meio forte de ler mas eu gostei de fazer esse post,me senti mais leve. Estava precisando descarregar isso de mim,estou até me sentindo melhor. Beijos,Amanda.


Também tenho problemas com meu pai. Ele sempre foi muito complicado, chantagista, autoritário e adora uma briga. Eu ainda falo com ele, mas a cada dia eu me afasto mais. Só não me larguei completamente, porque eu sinto pena por ele ser assim (muita gente se afasta dele por causa do jeito de ser dele).
ResponderExcluirE eu também sou ateísta (virei agnóstica aos 7 anos, quando comecei a fazer catecismo :b). E é verdade o que disse. Infelizmente, a maioria acha que todo ateu é aquele ateu raivoso de internet, que, por sua vez, acha que todo religioso é aquele religioso radical que vai tacar a bíblia na cabeça de alguém para que ela se converta a força. Somos pessoas como qualquer outra; seres humanos. Falo "ai, meu deus" direto também. O costume não sai. rs
E os Bvs da vida... rs Nunca mais o viu? Nossa... E isso que você falou de namoro à distância é bem verdade. Quem trai trai de qualquer jeito. Namorei com meu atual à distância durante um ano (só nos víamos uma vez por mês durante dois dias). Acredito que tem como ir pra frente sim, só depende da vontade e do gostar. u.u Ótima postagem.
Demasia / blogdemasia.blogspot.com.br
Espero que sua relação com seu pai se estabilize porque a minha já foi ao caos.
ExcluirEu também já fui agnóstica >< Os ateus de internet acabam desmoralizando o que realmente somos. Esse costume não sai,deve ser porque convivo com pessoas que falam isso direto.
Nunca mais o vi.. Que fofo vocês,muuuuuitas felicidades <3 Obrigada!
Aqui nesse exato momento esta frio e chovendo (choveu o dia todo) e meio que fico feliz pois amo frio e tudo o que vem junto dele. Eu me acho um pouco seca sentimentalmente sabe, tipo, dois tios meus morreram a pouco tempo, e eu nem chorei, muito menos sinto falta. As pessoas me olham estranho quando percebem que sou assim, até minha mãe as vezes diz que sou um pouco fria. Mas não sei o que pensar, se acontecesse com minha mãe penso sim que iria chorar e sofrer, pois ela sim merece esse titulo, ela me ama, cuida de mim, sei disso. Mas com o resto, eu não sinto nada, é como se fossem menos que meus amigos, mesmo que o sobrenome comprove algo mais.
ResponderExcluirSobre ateísmo, cara, os ateus da internet estragam nossa imagem. Faz a gente parecer um monstro que quer acabar com as religiões do mundo. Eu nem ao menos desejo converter ninguém a descrença. Minha mãe também tem uma fé bonita, apesar de eu odiar o fato de ela agir como se só a dela salvasse, mas enfim, eu admiro isso, gostaria de ter essa fé também em um ser superior, mas agora tudo soa tão incoerente para mim .
E eu com minha prima kkk. Pelo menos com teu beautiful stranger deve ter sido mais emocionante que o meu. O meu foi tão babado.. éca. E ai para melhor, meu segundo beijo foi com outra prima (eu não sou lésbica, apesar disso tá) e meu terceiro quase beijo foi com um primo tarado meu (tudo em família fica melhor kkk). Mas sinceramente nenhuma dessas vezes foi boa. Não gostava de nenhum deles, mas também não me arrependo do que fiz.
Eu nunca cheguei a namorar oficialmente virtualmente, mas tinha dois carinhas de um jogo, sendo que um eu gostava e soube que ele gostava de mim, mas não deu em muita coisa. E o segundo eu gostava, mas parou de falar comigo por que eu falei merda, acho.
Beijos <3
Aqui faz um tempinho que não chove,é horrível porque eu amo chuva. Eu não sei dizer como eu sou sentimentalmente,podemos dizer que sou um pouco de tudo (?) Sou fria pra algumas coisas também e só choro quando é a morte de alguém que eu considero e amo muito.
ExcluirEsses ''ateus'' que querem provar que a religião dos outros é errada me estressa,sinceramente. Eu também não quero converter ninguém a nada,religião é uma coisa que cada um tem a sua. Penso da mesma forma com você,também queria ter essa fé mas tudo pra mim é tão sei lá,não sei.
Uau,hahah. Socorro KKKKKK,não posso falar nada pois também já beijei meu primo,mas estávamos brincando de verdade ou consequência.
Nunca namorei nesses jogos,nem no habbo :/ hahah
Beijoo <3
Olá,tudo bem sim e você? Sim eu tinha desanimado de postar no meu antigo blog e decidi voltar e sim eu realmente odeio fazer as coisas (postar) por obrigação. Aqui? Está chuvendo estou amando essa vida de frio o tempo todo e o som da chuva na minha janela. Acho que não tenho nem uma novidade de interessante pra te contar!
ResponderExcluirEu entendo. Antigamente aqui em casa era a mesma coisa,eu quase não falava com meu pai e se eu falava era de todo coração mas ele sempre brigava e me xingava de muitos palavrões e eu acabei me acostumando isso significou que minha mãe fez até o ano passado papel de Pai e Mãe aqui em casa e sim eles quase se separaram e felizmente eles estão juntos e o meu Pai está uma outra pessoa! Espero que o seu relacionamento com seu pai melhore porque pelo que vejo está um pouco dificil.
Eu digo e repito. Cada um tem sua religião! Creio que devemos respeitar um ao outro e seus costumes e seus gostos.. Eu não gosto que ficam querendo enfiar a biblia na minha boca até porque eu creio que tem o Deus e nem por isso artomentando uma pessoa só por conta da sua religião!
Sério isso? K k . Eu nunca beijei,nunca namorei e não pretendo por enquanto. Se ficam me dando pressão eu fico nervoso e acabo fazendo besteira por isso gosto de calmaria.
Lembro - me dos joguinhos virtuais que um pedia pra namorar o outro e fazia todo aquele paranauê e terminava por coisa idiota eu 'ria' muito com isso. Namorar virtualmente? Nunca,nunquinha namorei. Quem sabe um dia e sim não importa a distância e sim o Amor ♥
Um beijo!
- h u m a n
Olá! Estou bem,obrigada. Eu também tinha desanimado até agora,mas já voltei. Acredita que eu estava desanimada até para responder os comentários? Pois é. Ah,aqui ainda estava fazendo muito calor,parece até que estou dentro de um forno ligado!
ExcluirQue bom que seu pai agora é uma nova pessoa,o meu puft! Não tem jeito mesmo viu? Fico muito feliz por você por ele ter mudado.
Sim,cada um tem sua religião. Concordo com você,respeito acima de qualquer coisa. <3
Tudo tem seu tempo,não tenha pressa para essas coisas xuxu.
hahah. Achei muito foficho o que você disse ♥♥
Beijo!
Sempre tive problemas com meu pai, ele é tipo o seu, orgulhoso demais para saber que errou, cheguei a parar de falar com ele por 5 anos por causa de algo que meu avó disse a tipo... 9 anos (+-) sobre ele. É tipo algo muito idiota e ele brigou com a minha mãe bem na minha frente! Eu não consigo ver ele como pai (Essa briga aconteceu quando eu tinha uns 8 anos eu acho, hoje tenho 16) no meio do ano passado que ele voltou a falar comigo, eu até tentei fazer as pazes e eu realmente queria alguem como pai, mas depois eu percebi que ele não quer ser meu pai e eu não quero ser filha dele e que o único motivo de eu falar com ele é por causa do dinheiro da pensão.
ResponderExcluirEu não sou ateísta, apenas tenho uma concepção diferente de Deus e para mim a bíblia é algo que deveria ser extinto da terra.
~Beijinhos~
Pietra DeLuna | VanillaEGeek
Oi! Espero que sua relação com seu pai melhore e vocês voltem a se falar logo logo. Eu também só falo coisas básicas com meu pai e as vezes porque minha mãe me obriga,já até briguei com ela por isso. Eu conheço pessoas que tem uma conepção parecida/igual a sua aahsuhe.
ExcluirBeijooss.
Olá!
ResponderExcluirBom,acho que pelo o fato de você ser ateu , eu super respeito sua escolha ,eu sou evangélica mas eu não obrigo ninguém a seguir cristo ,todos tem são livres escolhas,estilos,gostos músicas em tudo.
Eu também já namorei virtualmente ,quando eu tinha 7 anos e admito que foi muito engraçado,porque eu conhecia ele e ele não fazia ideia de que fosse eu.
iamfernandasouza.blogspot.com.br
Oi Fer!
ExcluirSim,e isso não interfere em nada na nossa relação,não?
Uau,que legal hauhaue. Quando eu tinha 7 anos não namorava ainda,nem tinha computador hauhe.
Olá! Entendo o desânimo e quero dizer que você tome o tempo que precisar. Tudo isso de manter uma obrigação cansa, às vezes dar um tempo pra si mesmo é a melhor solução, e quem sabe te faça ter mais ânimo também? Espero que as coisas melhorem pra ti~~
ResponderExcluirMeu pai morreu quando eu tinha oito meses, então de certa forma também me sinto como você, não guardo sentimento nenhum por ele. Nem sequer sinto falta porque é como se eu nunca tivesse visto ele, como se ele nunca estivesse vivo. Deve ser bem difícil pra você passar por tudo isso, acho que o melhor é lidar da maneira como lida. Ignorar os problemas não é a solução, mas fazer com que eles não tenham importância, ajuda.
Sou Evangélica, não sou fanática e nem condeno outras religiões. Posso dizer que nem eu mesma sei no que eu acredito, de fato, é sempre todo mundo falando coisas diferentes e eu não entendo mais nada disso. Tanto católico que discute, tanto evangélico que discute, tanta gente que não respeita. Então não acho certo criar essa rixa, cada um acredita ou deixa de acreditar no que estiver afim. E de certa forma, eu nem me importo tanto com as pessoas a ponto de cuidar até da religião delas, isso chega a ser repulsivo.
Acho que muita gente perde o bv assim haha eu ainda sou bv e não imagino isso pra mim, mas de certa forma é bem normal. Tanta gente por aí que fica só por ficar "na louca", realmente não vejo problema nisso, acontece! haha
Eu também já namorei virtualmente, os namoros do Habbo contam, né?.n Cada vez mais isso se torna normal, e esse pensamento de "chifre" é uma bobagem. Se a pessoa é fiel, ela é, e a distância não interfere nisso. Como você disse, se a questão é trair, não precisa de distância pra isso.
Então creio que deveria fazer posts assim mais vezes ♥ Gera certa discussão e reconheço que te deixe mais leve!
blog-crazycake.blogspot.com
Oi Lai <3
ExcluirObrigada por compreender florzinha,já voltei com o blog,tudo passa c: E concordo com você nesse ponto,é horrível você fazer coisas por obrigação e além de tudo o blog é um hobbie e não quero que se torne uma obrigação postar aqui. Obrigada ^_^
De fato é uma pena seu pai ter morrido sem ao menos (praticamente) você nem ter conhecido ele.
Ajuda bastante flor,se encararmos nossos problemas como problemas isso torna um problema.
Que bom que não fica apontando dedo na cara dos outros os julgando por não seguir sua religião >< clap clap! É muito ruim isso de você não saber o que quer da vida,já cheguei à essa situação que foi quando virei agnóstica,que não é exatamente um ateu.
Hoje em dia é bem normal isso,mas fiquei mesmo porque minhas primas me encheram hauhe,se eu tivesse o pensamente de hoje não faria isso,mas enfim,faz parte da vida esses acontecimentos não? hauha.
Acho que contam hahe. Nunca namorei no habbo,me sinto anormal porque TODO MUNDO já namorou no habbo,que morte horrível.
Obrigada meu amor,irei fazer mesmo. Só agora percebi que realmente isso gera uma certa discussão,ou deve ser porque tratei de assuntos polêmicos (?) Mas enfim,irei fazer mais posts assim. E realmente ele me deixou bem mais leve.
xoxo